Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prefeitura reforça homenagem a ex-prefeitos reinaugurando galeria na próxima segunda-feira


Após reinauguração as autoridades participarão de sessão solene de entrega de moções de congratulação na Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento de Cultura, realizará na próxima segunda-feira (20), na Biblioteca Rosário Congro, a partir das 18h, reinauguração da “Galeria dos ex-prefeitos” do Município.
O ato tem como objetivo prestar uma homenagem aos homens e mulheres que tanto contribuíram para o desenvolvimento e progresso da história de Três Lagoas, que completou, no último dia 15 de junho 100 anos.
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Após a reinauguração da galeria, será realizada no Plenário da Câmara Municipal “Ranulpho Marques Leal”, a partir das 19h, a sessão solene de entrega de Moção de Congratulação aos prefeitos que fizeram parte dos 100 anos de emancipação política-administrativa de Três Lagoas.
Serão homenageados todos os prefeitos que participaram do Centenário, inclusive, sendo concedida homenagem “post mortem” aos parentes de 1º e 2º dos saudosos ex-prefeitos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário