Pesquisar este blog

sábado, 18 de julho de 2015

Renda arrecadada com o Moto Show 2015 será revertida para o Auxiliadora


Será construída a Unidade de Internação da Oncologia e Clínica Médica
Evento acontece durante os dias 14,15 e 16 de agosto no Arena Mix
O Hospital Auxiliadora firmou uma parceria com o Rotary Club de Três Lagoas e toda a renda arrecadada durante os três dias de Moto Show será revertida para a construção da Unidade de Internação da Oncologia e Clínica Médica.
Durante os anos de 2013 e 2014 os recursos adquiridos foram destinados integralmente a construção da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas. 
Somente no ano passado, a instituição recebeu a quantia de R$ 160 mil para que viabilizasse o término das obras do atual prédio. 
Para o gerente administrativo do Hospital Auxiliadora, Adenaldo Nunes, a parceria é mais do que bem-vinda e isso demonstra reconhecimento por parte do Rotary Club com relação ao trabalho desenvolvido pela equipe. “O setor de oncologia é uma área que muito necessita de doação e ter 100% da arrecadação destinada ao setor é uma excelente notícia”, aponta Nunes.

MOTO SHOW
O evento acontece durante os dias 14,15 e 16 de agosto no Arena Mix e é tradicional por reunir motoqueiros de outras cidades e Estados. 
Em 2014, mais e dez mil pessoas, vindas do interior de Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, São Paulo e até da Argentina e Paraguai, circularam pelo local. 
A expectativa para este ano, segundo o presidente do Moto Show, Sandro Lourencete, é de superar os índices registrados no ano passado. 
Segundo Ele o "objetivo é que o evento reúna, pelo menos, 20% de público a mais e, com isso, aumente a arrecadação de verba a ser destinada ao setor de oncologia”, relata Lourencete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário