O time Misto estava enfrentando alguns problemas com seu novo patrocinador. E nesta semana o presidente do Carcará da Fronteira, Jamiro Rodrigues, explicou em detalhes o que está acontecendo entre o time e a FHS Engenharia, principal parceiro.
Segundo o presidente, os atletas selecionados para o Misto estão em dia com seus exames, faltando apenas o jogador Jacob Pit Bull, que chegou recentemente em Três Lagoas. Rodrigues afirmou, também, que dos 37 jogadores, que vêm de fora trazido pelos parceiros, serão aproveitados no máximo 10.
A informação quanto à confusão partiu do fato de que o representante da FHS Engenharia, Luiz Holmes, que era um dos responsáveis pelas novas contratações, teria trazido muito mais jogadores do que o combinado, que seriam 20.
O elenco do time, segundo Rodrigues, já está praticamente formado, contando com 17 jogadores confirmados, sobrando apenas 3 vagas para serem disputadas entre mais de 30 jogadores.
O presidente focou que o responsável final pelas contratações dos jogadores é ele mesmo e que, por causa de toda esta confusão gerada, Holmes já não faz mais parte da comissão técnica.
Com relação às exigências feitas pelo patrocinador ao Misto em contrato, o presidente afirmou que estão sendo cumpridas. Além disso, Rodrigues lembrou que este ano o time dará início ao seu trabalho com o time de base a partir de fevereiro, sobre a responsabilidade do Macena. Outra novidade será a criação de um time feminino, para disputar o campeonato estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário