Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Empresário de Jardinópolis (SP) procura Secretaria para investir R$ 2 milhões e gerar de 20 a 30 empregos diretos na cidade


Secretário afirma que há áreas suficientes para atender os empresários que desejam investir na cidade conforme diretrizes exigidas

Foto: Sec. de Des. Econômico
Foto: Sec. de Des. Econômico
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Empke, recebeu na manhã desta terça-feira (10), o Engenheiro e Sócio Proprietário da Projardi (Assistência Técnica Industrial), de Jardinópolis (SP), Maurício Lima.
Com o objetivo de investir R$ 2 milhões e gerar de 20 a 30 empregos diretos no ramo da Metalurgia, o empresário procurou a secretaria para obter mais informações de como instalar a empresa na cidade.
O interesse dos empresários em investir no município se deve, em grande parte, a concessão de área oferecida pela prefeitura e ao crescimento que o município teve nos últimos anos, apresentado pela mídia nacional que classificou Três Lagoas como a Capital da Oportunidade.
Segundo o Secretário, Antônio Empke, o município tem áreas suficientes para atender os empresários que desejam investir na cidade desde que os mesmos estejam dispostos a seguir todas as diretrizes exigidas.
“Temos áreas para todo tipo de investimento. O empresário só precisa estar em dia com a sua documentação para atender as normas necessárias para a concessão da área. Estamos de portas abertas para esclarecer todas as dúvidas necessárias a estes investidores para levá-los a crescer junto com Três Lagoas”.
Fonte: Sec. de Desenvolvimento Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário