Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sinalizações de via de entrada da cidade são revitalizadas


Intuito do prefeito é tornar a entrada da cidade mais atraente e aconchegante

av. clodoaldo garcia -09 e 10-01-2017 (42)
av. clodoaldo garcia -09 e 10-01-2017 (42)
O prefeito Angelo Guerreiro e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti acompanharam parte dos trabalhos da equipe de pintura de ruas e avenidas na manhã de hoje (10). Toda a Avenida Clodoaldo Garcia está recebendo sinalização horizontal.
Conforme o Secretário Deguti, a tinta que está sendo usada é de base acrílica que tem maior durabilidade. Antes era à base de água. Logo nos primeiros dias de Governo o prefeito Angelo Guerreiro determinou a sinalização das vias públicas visando facilitar e agilizar o fluxo de veículos e reduzir os acidentes.
A Avenida Clodoaldo Garcia é a entrada da cidade pra quem vem de Campo Grande. É desejo do prefeito que a entrada da cidade cause uma melhor impressão aos que chegam. “Queremos uma entrada mais receptiva, aconchegante. Esse é o primeiro passo para um processo que à longo prazo tornará as entradas de Três Lagoas muito mais bonita e agradável.”, explicou Angelo Guerreiro.
Já o secretário Dirceu Deguti, destaca na possibilidade da construção de um portal de entrada. “Não vou dizer que é pra agora, pois nossa prioridade no momento é colocar as coisas no lugar e dar atenção ao básico, mas é nossa intenção é a construção de portais que marquem e decorem nossas entradas.”, acrescentou.
Sintonia com o trânsito
Em sintonia com diversos serviços do município, os agentes de trânsito acompanharam as obras dando suporte e orientando os motoristas que por passaram pelo local. Esse alinhamento do departamento de trânsito com os demais setores da prefeitura vêm sendo marca da atual gestão. 
Fonte: Diretoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário