Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Promotor cobra postura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para trabalharem em parceria neste novo governo


Para Antônio Empke é essencial essa parceria para que a secretaria realize um bom trabalho junto à comunidade e aos empresários da cidade.

Antônio Carlos de Oliveira
Antônio Carlos de Oliveira
Dando continuidade às visitas pelas empresas e instituições da cidade, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Empke se reuniu na última semana com o Promotor de Justiça Dr. Antônio Carlos de Oliveira.
Entre os principais assuntos abordados durante a visita, Antônio Empke solicitou a parceria do Ministério Público em assuntos como a regularização do Shopping Popular e dos quiosques do município, fiscalização dos ambulantes e itinerantes na cidade, adequação das áreas industriais, além de projetos relacionados ao Balneário Municipal e Feira Livre.
Antônio Carlos de Oliveira aceitou as solicitações do secretário e cobrou uma postura por parte da Secretaria para que o Ministério Público possa trabalhar junto com o governo. Para Antônio Empke, “é essencial essa parceria para que consigamos realizar um bom trabalho junto à comunidade e os empresários da cidade. Estamos empenhados em mostrar resultados nos próximos meses e esse será nosso principal objetivo”, ressaltou.  
Fonte: Sec. de Desenvolvimento Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário