Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Segundo o Vereador Reneé Venâncio a educação pública em Três Lagoas vem sendo sucateada de forma imoral nos últimos quatro meses.

Segundo o Vereador Reneé Venâncio "a educação pública em Três Lagoas vem sendo sucateada de forma imoral nos últimos quatro meses. Primeiro a prefeitura gastou 2,5 milhões de reais para alugar 13 ônibus escolares por 90 dias. Depois a prefeitura desativou a creche Clarinda Dias no Interlagos, sem oferecer outro local no mesmo bairro ou região para acolher as crianças desalojadas. Depois a prefeitura anunciou através da imprensa e das redes sociais um reajuste ilusório aos professores do município, porém, esse reajuste nunca foi concedido. Sem contar o caos da lama na rua do IFMS, onde 1200 pessoas entre alunos e professores passam todos os dias, e a prefeitura alega não ter recursos para resolver o problema.
Mas tudo que vai mal, pode piorar. Agora a prefeitura quer desativar a creche Clementina Carrato". 
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Algumas creches e escolas da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas estão tendo que vender pastel para comprar produtos de limpeza, pois os funcionários não estão mais conseguindo bancar do próprio bolso produtos para limpeza​ da escola. Com a segunda maior arrecadação 'per capta' do Estado, os pais, crianças e funcionários não deveriam passar por tamanho constrangimento". Completou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário