Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Manhã de Lazer reúne cerca de 500 pessoas e alegra o fim de semana em Três Lagoas



Manha de Lazer -30-04-2017 (10)
Manha de Lazer -30-04-2017 (10)
Na manhã do último domingo (30), os moradores da Vila Piloto puderam desfrutar de diversas atividades proporcionadas pela SEJUVEL, não só esportivas como também de atendimento ao público e diversão para todas as idades.
A Manhã de Lazer aconteceu no Centro Juvenil Salesiano da Vila Piloto, um espaço amplo que comportou diversas atividades simultâneas, como futebol, vôlei e zumba, ministrada pela professora Francine. Além disso, as crianças tinham à disposição brinquedos infláveis, piscina de bolinha e cama elástica. Jogos como pebolim, tênis de mesa e sinuca também estavam disponíveis.
Em uma manhã agradável, os moradores também aproveitaram o espaço e o clima alegre para outras atividades como soltar pipa, brincadeira muito comum entre as crianças da cidade, além da pintura facial e momentos de leitura.
A parceria com cursos das Faculdades Integradas de Mato Grosso do Sul (AEMS), disponibilizou serviços como aferição de glicemia e pressão arterial, orientações com animais domésticos e massagem facial. A GOU Clínicas de Odontologia realizou orientações de higiene bucal. No evento também houve corte de cabelo com a equipe da cabeleireira Daniele. Os bairros interessados em realizar a Manhã de Lazer devem sugerir e agendar com a SEJUVEL.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário