Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Audiência Pública sobre PPP Resíduos Sólidos é adiada a pedido de entidades

Associações e representações de classe alegam que precisam de mais tempo para entender e analisar o assunto

IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA
Atendendo ao pedido da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACEI/TL), juntamente a Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores de Três Lagoas (AJE/TL), Movimento Vem Pra Rua e Sindicato Varejista de Três Lagoas (SINDIVAREJO), a Prefeitura de Três Lagoas decidiu adiar a realização da Consulta e Audiência Pública sobre a Parceria Público-Privada (PPP) para Gestão de Resíduos Sólidos e Limpeza Urbana de Três Lagoas que seria realizada no dia 24 de maio na Câmara Municipal.
O motivo da solicitação se deve ao fator de que as entidades envolvidas precisam de maior prazo para analisar e opinar sobre o assunto. "A gente observa que a população ainda tem muitas dúvidas e por ser um projeto de 25 anos, achamos justo e importante esclarecer todas elas, porque também temos interesse em fazer desse processo o mais participativo possível", ressaltou Cristiane Rocha, presidente do Grupo de Trabalho de condução, acompanhamento e apoio técnico de PPP para Gestão de Resíduos Sólidos.
Ainda não há uma data definida para que a audiência ocorra, porém será estudada uma data que atenda aos anseios de todos os envolvidos ao modo que não exista nenhuma dúvida pendente quando for necessário discutir o assunto na Consulta e Audiência Pública.
TIRANDO DÚVIDAS
No intuito de facilitar e criar uma linha direta de transmissão de informação, os interessados no assunto podem solicitar uma reunião com o Grupo de Trabalho. Para isso, devem enviar a solicitação para o e-mail cristiane.rocha@treslagoas.ms.gov.br, ou ligar para 3929-1249 ou buscar o Portal da Prefeitura de Três Lagoas pelo link www.treslagoas.ms.gov.br/cidadao e na sequência clicar no menu lateral “PPP Resíduos”, onde é possível encontrar explicação mais detalhada sobre a PPP, além de colaborar com o processo por meio de um formulário online. 
Fonte: Diretoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário