Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aniversário da Beatriz Tranin é comemorado com mega festa no Espaço Brasil

Fotos Juvenal Moreira
Não poderia ser diferente. Foi só festa a apresentação da mais nova gata do pedaço, como expressa o convite. 
Beatriz apagando a velinha
Pois os cuidados no período de gestação e a preparação do enxoval, já revelava a  Mega Festa, que seria realizada no primeiro aninho da BEATRIZ TRANIN. 
Beatriz no colo da mamãe Leyde Patrícia
A mais bela gata do casal Leyde Patrícia e Paulo Tranin, que solicitaram a presença de familiares e amigos para a comemoração que aconteceu no dia 06 de Fevereiro de 2011, no Espaço Brasil, na cidade de Três Lagoas/ms/br. 
A Senhora Terezinha Tranin, ao lado do filho Roberto, netos e a nora (esposa do Roberto)
Além da belíssima decoração, a família colocou a disposição das crianças, diversos brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha, Parquinho Infantil e outros.
Nei, tomando uma BEER, comandou a animação
A Animação ficou por conta do DJ NEI (esposo da Ex-Vereadora Sueli Tranin e Avó da BEATRIZ), Ele que durante os festejos apresentou um vídeo, mostrando o quanto a BEATRIZ é amada, querida e "paparicada", pelos familiares e amigos mais próximos. 
Beatriz, no colo da mamãe posa ao lado dos avós maternos
O casal Leyde Patrícia e Paulo Tranin, ofereceram petisco e  refrigerante para as crianças. Os adultos tomaram BEER da melhor qualidade, além do almoço com cardápios variados e saborosos, regados á canelone.
Telma com a ex-vereadora Sueli Tranin, usufruindo da decoração
A Ex-vereadora Sueli Tranin, com sua câmera fotográfica, não perdeu um lance da festa, vindo por registrar a presença de todos os convidados e os movimentos da Netinha BEATRIZ.
O Profº Afonso Tranin com o irmão e os sobrinho
Após os parabéns, a Gatona Beatriz, apagou a velinha, em seguida foram servidos, docinhos, bolo do aniversário e lembrancinhas. 
A Profª Viviane (diretora da E.M.P. São Carlos) com o esposa Emerson e a Profª Telma com o esposo Juvenal Moreira (diretor adjunto da E.M.P.São Carlos).


A especialista em Educação Marisa Moraes, a Professora Iracelia da Escola Municipal Parque São Carlos, com o filho, judoca Murilo
A Professora de matemática, Adriana Valieri, da Escola Municipal Parque São Carlos, com o noivo curtindo o primeiro aninho da Beatriz Tranin.
A Ex- Vereadora Sueli Tranin (Avó da Beatriz) e Senhora Terezinha Tranin (Bisavó da Beatriz), nota-se a felicidade no rosto das duas, com a chegada da Netinha, 
As crianças deitaram e rolaram a vontade na piscina de bolinha
A cama elástica foi uma das atrações que as crianças maiores, mais procuraram. A Ivana, filha da diretora da E.M.P.São Carlos (caida), e o Venazinho (saltando), filho do Professor Juvenal Moreira, diretor adjunto da E.M.P São Carlos, esbaldaram-se.
As crianças fizeram a festa nos brinquedos do Parquinho Infantil, sempre sobre os cuidados dos pais e dos amigos mais velhos.
A família Moreira sempre presente nos grandes eventos; Professora Irasélia Máximo, Moreira, Eli e Murilo ( os dois filhos do casal)
Após os comes e bebes, uma galera que gosta de sombra e água fresca, buscaram refúgio debaixo do pé de manga, que por sinal  estava muito acochegante (fresquinho), visto ao mormaço (calor), que era rebatido com BEER geladérrima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário