Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Vereadores participam da posse dos deputados estaduais

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Porto Murtinho, José Gomes Sobrinho, o Malaquias e o vereador Fortunato Elias da Costa Leite, tucanos prestigiaram o ato de posse dos deputados estaduais do MS, na capital, dia 01.

Malaquias e Elias leite fizeram questão de comparecer na Assembléia Legislativa para participarem da solenidade e de uma maneira especial  prestigiarem os deputados  estaduais,  Márcio Monteiro, também tucano, Zé Teixeira, DEM, Carlos Marun, PMDB e Paulo Corrêa apoiados no processo eleitoral pelo prefeito Nelson Cintra Ribeiro,  1ª dama, Maria Lúcia B. Ribeiro e   vice -prefeita, professora Rosangela Silva Baptista, PMDB e respectivos grupos políticos.

Malaquias destacou que estes deputados acima citados são amigos de primeira hora do município, pessoas presentes e que se colocam a disposição  do prefeito Nelson Cintra para colaborar. “Estamos aqui para trazer um abraço da população murtinhense e desejar ao Márcio Monteiro, Zé Teixeira, Paulo Corrêa, Marun e aos demais deputados estaduais sucesso e êxito ” destacou o presidente.

O presidente da Câmara de Vereadores de Murtinho destacou ainda que fora a presença de autoridades politicas na solenidade, o município, presentou os deputados estaduais e o público presente   com uma belíssima apresentação do Projeto  Coral Meninas Cantoras que se tornou motivo de orgulho para a  população murtinhense.
 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário