Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PSDB, PPS e PSB formam bloco visando eleições 2012

Aconteceu ontem quarta feira(09), por volta das 8 horas, uma segunda reunião dos dirigentes partidários das legandas: PSDB, PPS e PSB, na sede da Associação dos Aposentados, na rua João Silva, próximo ao campo de futebol do Jardim Santo André, em Três Lagoas, onde formaram um bloco prol eleições 2012. 
A finalidade do encontro foi também para  firmar compromisso, visando futuras negociações políticas para o pleito que se aproxima, oportunidade que será escolhido através do voto popular o próximo ou próxima chefe do executivo municipal da cidade de Três Lagoas.
Dentre os assuntos em pauta, discutiu-se o quadro político atual, dando-se enfânse á atual administração que ora todas as pastas estão nas mãos dos PMDBistas, ou amigos da administração Municipal, sendo que os PARTIDOS que deram sustentação á eleição e reeleição do  PMDB, estão a ver navios, ou com carguinhos de segundo e terceiro escalão, além de alguns empreguinhos, sem representatividade, o que não está agradando os dirigentes das referidas legendas.
Os dirigentes, firmaram um pacto, para ver a possibilidade de viabilizarem candidatura própria, em nome do bloco que ora se forma, já que a atual administração não vislumbra qualquer situação comônda de valorização partidária, em reconhecimento a contribuição dada nos ultimos dois pleitos eleitoral.
Os dirigentes não descarta a participação de outras legendas que também está passando pelo mesmo problema de atenção por parte do Governo Marcia Moura, emboras não descarta também uma possivel reunião com o executivo municipal para uma conversa franca e produtiva, que possa beneficiar todos os treslagoenses. "Vamos tentar uma conversa com a Prefeita Marcia Moura, para ver se pode nos atender. Pois nas vesperas das eleições, aí não adianta nada. Ela tem que fazer algo por nossos partidos agora que está no comando da cidade e não no período eleitoral", comentou um dos dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário