Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PSDBistas de Três Lagoas participam de posse dos Deputados

Fotos Juvenal Moreira
Thiago Mendes (Presidente da JPSDB), Drª Fatima Montanha (Presidente do Diretório), Deputado Marcio Monteiro e a Senhora Maria Candida (Presidente do PSDB Mulher na  cidade de Dourados)
Diversos PSDBISTAS de Três Lagoas, sob liderança da Drª Fátima Montanha (Presidente do diretório), o Jornalista e ProfºJuvenal Moreira (Secretário) e do Thiago Mendes (Presidente da JPSDB), participaram da posse dos Deputados Estaduais, Estado de Mato Grosso do Sul, no dia 1º de Fevereiro/2011, onde cumprimentaram  e foram cumprimentados pelos parlamentares do PSDB e lideranças do Diretório Regional da legenda.
Drª Fatima Montanha e o Depurado Marcio Monteiro
A solenidade de posse dos 24 parlamentares, iniciou-se por volta das 09hs, com o plenário superlotado. Muitos convidados de pé, encostados pelos corredores, fato comum para esse tipo de solenidade, visto o espaço pequeno, além do grande número de lideranças politicas existentes nos mais diversos municípios, que se sentem na obrigação de prestigiarem seus representantes, nesta data magnifica que é o dia da posse.
O Jornalista e Profº Juvenal Moreira com o Deputado Marcio Monteiro
Ao final da solenidade, as lideranças políticas do PSDB, em Três Lagoas, foram convidadas a participarem de um mega almoço no Restaurante e Pizzaria MARTIGNONI, á Av. Via Park, 307 Campo Grande/MS, oferecido pelo deputado MARCIO MONTEIRO, ora empossado e que chegou no recinto, logo em seguida, e mais uma vez agradeceu a presença dos Tucanos que deslocaram-se dos seus respectivos Municipios, para estar juntos na solenidade. 
A Jornalista Aurora Vilalba  e Emersom, ambos Assessores de imprensa na Prefeitura de Porto Murtinho/MS, 
O almoço com a presença do Deputado Marcio Monteiro, tornou-se uma mega festa de confraternização, onde muitos pousaram ao seu lado para registrarem em fotografias o grande momento que foi estarem juntos as grandes lideranças do PSDB do Estado de Mato Grosso do Sul.
A Jornalista Aurora Vilalba, fotografando no mesmo momento que é fotograda pelo amigo de longa data em Três lagoas, o Jornalista e Profº Juvenal Moreira.
A Senadora Marisa Serrano, não se fez presente devido estar em Brasilia, acompanhando a posse dos Deputados Federais, além de integrar algumas das Comissões no Congresso Nacional.
Aurora Vilalba, falando com o Vice Prefeito de Aquidauana, Venilton Neves (terno preto)

A senhora Maria Candida, Presidente do PSDB Mulher, na cidade de Dourados ao lado da Drª Fatima Montanha, antes do almoço
Visão do salão do Restaurante lotado pelos Tucanos Sul Matogrossense.







Nenhum comentário:

Postar um comentário