Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Curso digital Linux - Eproinfo Integrado chega ao seu final em Três Lagoas/MS

Fotos Juvenal Moreira
A dedicada Tutora Cida Castro, em pé, ao lado Profº Lelis e Nilce Lima
Profº Juvenal Moreira com a esposa Telma Torres
Quero neste ultimo fórum, agradecer a DEUS, em nome de JESUS CRISTO, por ter me dado saúde e perseverança para participar de mais este curso, sob responsabilidade da Profª Cida Castro, pessoa amiga, que muito admiro e tenho grande respeito pela pessoa maravilhosa que é, além da postura ética, profissional dedicada e respeitada pelo poder do conhecimento. CIDA CASTRO E TODOS OS CURSISTAS: “Ir a luta com determinação abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”, (Charles Chaplin). Inspirado nesta mensagem do imortal Charles Chaplin, quero dizer a todos que compartilharam deste importante curso para a nossa vida profissional, que toda luta sempre valerá à pena, pois a transformação do nosso país depende de cada um de nós, educadores compromissados na busca do conhecimento, ou não, apesar de todos os obstáculos, em realmente estarmos lapidando os nossos educando, para que no futuro sejam cidadãos críticos e livres. Assim, Eu Profº Juvenal Moreira, diretor adjunto da Escola Municipal Parque São  Carlos, finalizo, esta minha ultima participação, afirmando com convicção que aprendi muito, Obrigado DEUS!!!!!

Confira fotos dos dedicados e compromissados

participantes do Curso Digital Linux em 2011

Fotos Juvenal Moreira






















Um comentário:

  1. Já imagou em uma rede social para nós usuarios de Software Livre?
    Essa rede social existe é o LinuxSociALL compartilhe seu conhecimento
    Um lugar onde você pode trocar ideias e ficar sempre em contato com seus amigos da área ou ajudar novos usuários Linux. Mostre como nosso Mundo Livre pode ser mais eficiente e dinâmico. Crie seu grupo em torno do seu projeto de Software Livre e use nossos recursos para divulgar seu trabalho. Visite, apoie, aprecie, divulgue e compartilhe suas informações motivando outros na busca pelo conhecimento.

    vamos mostrar pra todo mundo que o Linux não é só 2% como as pesquisas falam
    deixo aqui meu convite pessoal para conhecerem o LinuxSociALL http://www.linuxsocial.com/signup/invited:fd1a2eccc145cef98a2dc0c7dbffd900
    www.linuxsocial.com

    ResponderExcluir