Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011



Presidente do PSDB de Três Lagoas, Drª Fátima Montanha, mobiliza Diretório
A presidente do Diretório do PSDB de Três Lagoas, Drª Fátima Montanha, realizou reunião de trabalho com os correligionários do partido no dia 04 de Julho 2011, por volta das 19 horas, no salão do Restaurante e Conveniência Santa Maria, sito à Rua Oscar Guimarães 825, (ao lado de seu escritório de advocacia), sendo que após os trabalhos todos se confraternizaram em um mega jantar. Na oportunidade 70 pessoas, em sua maioria integrantes do Diretório e outros convidados que assinaram ficha de filiação, puderam ouvir maravilhosa explanação das ações desenvolvidas pelas  lideranças a níveis municipal, estadual e federal.
Drª Fatima Montanha, juntamente com o esposo empresário José Ricardo Montanha
A Drª Fátima Montanha, após agradecer a presença de todos os Tucanos, destacou a participação dos Delegados Municipais na realização das Convenções do partido a nível Estadual e Federal, além de informar sua participação na Conferência Regional sobre a Reforma Política, realizada no  Plenário Júlio Maia (Assembleia Legislativa), de Campo Grande, no dia 16 de Julho, enfatizando que alguns dos temas mais debatidos foram: o fim das coligações proporcionais, votação por lista fechada ou aberta, além da unificação das eleições com extensão de tempo de mandato  e o financiamento público de campanha.
“Com relação ao fim das coligações proporcionais, a Comissão de Constituição e Justiça do Senado já aprovou a PEC que acaba com as Eleições Proporcionais, já para as eleições de 2012. Isto significa que cada partido deverá ter seus próprios candidatos e candidatas para concorrerem ao cargo de vereador (a). Em Três Lagoas serão 17 vagas, portanto, devemos fortalecer ainda mais a nossa legenda buscando simpatizantes e interessados em serem pré candidatos”.
 A Presidente ressaltou que: ”Tivemos também uma comitiva prestigiando a posse da nossa querida ex-senadora  Profª Marisa Serrano, no cargo de Conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, no dia 27 de Julho, onde em seu pronunciamento agradeceu todo apoio e carinho que recebeu dos Tucanos durante a sua caminhada política pelo Estado”, finalizou.
Falando ainda sobre o Diretório Municipal, a Drª Fátima Montanha, pediu empenho das mulheres do partido que estavam presentes, para se unirem visando o fortalecimento do PSDB Mulher, bem como da JPSDB, dizendo que para isso conta com total apoio das lideranças: Deputado Federal Reinaldo Azambuja,  membro da Executiva Nacional no cargo de Tesoureiro Adjunto, assim como dos Deputados Estaduais: Márcio Monteiro, Professor Rinaldo, Onevam de Matos e Dione Hashioka, e  do Vereador Jorginho do Gás, que se fez presente e também deu o seu recado, primeiro colocando-se à disposição, e também conclamando a todos a unirem forças para o fortalecimento da legenda, visto que com 17 cadeiras na Câmara de Vereadores, o PSDB de Três Lagoas, tem grande chance de eleger um número maior de representantes já nas eleições de 2012.
Profº Juvenal Moreira (Secretário do Partido)
Em nome dos novos filiados, o empresário e corretor de imóveis, Gil Bueno, agradeceu o convite feito pela Presidente Drª Fátima Montanha, vindo por enaltecer o trabalho das lideranças tucanas e comprometeu-se em fazer tudo que for possível e necessário para que o PSDB seja um partido muito maior do que já é.
Diversas outras lideranças presentes manifestaram apoio ao partido, parabenizando a iniciativa da Executiva Municipal, em realizar uma reunião desse porte para informar e debater com os  integrantes do Diretório os mais diversos acontecimentos da política municipal, estadual e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário