Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vanildo Neves toma posse prometendo manter projetos de Fauzi




Fotos: Odenir Xavier 
Vanildo Neves (PSDB)




Vanildo Faz juramento





Por Redação Pantanal News/Agecom/Helder Lima



Tomou posse na manhã desta sexta-feira (1º) na Câmara Municipal como prefeito em exercício, o vice-prefeito Vanildo Neves (PSDB). A posse atende a uma decisão judicial que determinou o afastamento do prefeito titular Fauzi Suleiman (PMDB).

Ao ser empossado pelo presidente da Câmara, Clézio Fialho, o vice-prefeito Vanildo Neves pediu tranqüilidade a população e afirmou que manterá os projetos em execução desenvolvidos pelo Governo Municipal.

“A população pode ficar tranqüila que nenhuma obra ou serviço executado pela prefeitura vai parar. Nós temos compromisso e responsabilidade e vamos manter o ritmo da administração até que o prefeito Fauzi retome o cargo”, ressaltou Vanildo Neves.

Ao fazer o uso da palavra, o vereador Ademir Brites reafirmou o compromisso do Partido dos Trabalhadores (PT) com o Governo Municipal. “Você não terá dificuldades em governar nosso município, pois acompanha o trabalho do prefeito Fauzi e tem competência para continuar este trabalho”, destacou Brites.

Também prestigiaram a posse os vereadores Iran Resende, Corrêa Filho, Antônio Lemes de Resende, Wezer Lucarelli, Tião Sereia e Eulálio Abel Barbosa, além de gerentes e membros do Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário