Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Comerciantes retiram mercadorias dos corredores do Shopping Popular

Mudança cumpre determinação prevista no novo contrato assinado pelos comerciantes e também pela Portaria nº 01/2015, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Comerciantes retiram mercadorias dos corredores do Shopping Popular


Luciano Dutra disse que os comerciantes agradeceram o trabalho que a Secretaria tem desenvolvido no Shopping Popular e que eles salientaram que a nova organização tem contribuído para o comércio no local.
Durante a visita o secretário pode constatar que os comerciantes cumpriram o que estava previsto no novo contrato assinado pelos empresários e também na Portaria nº 01/2015, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que é retirar as suas mercadorias dos corredores do Shopping Popular, contribuindo não somente para o aspecto visual, como também para a circulação e atendimento dos clientes.
“Podemos perceber que a vontade de organização para proporcionar um melhor aspecto para o Shopping Popular não é apenas da Administração Municipal, mas também dos comerciantes. Espero que sempre possamos ter esta parceria com os empresários para auxiliar no bom andamento das atividades comerciais que são desenvolvidas no local”, destacou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário