Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Marcia Moura recebe medalhista de ouro dos Jogos Parapan-americanos 2015


Três-lagoense Silvania Costa de Oliveira esteve no gabinete da prefeita Marcia Moura

Prefeita recebe medalhista de ouro dos Jogos Parapan-americanos 

Na manhã desta quinta-feira (20), a Prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu em seu gabinete a presença da medalhista de ouro nos Jogos Parapan-americanos 2015, a três-lagoense Silvania Costa de Oliveira, que foi destaque no atletismo.
A atleta está na Cidade visitando familiares e amigos que apoiaram na sua conquista de ouro. Silvania fez parte de projetos esportivos que conta com apoio da Prefeitura de Três Lagoas. “Eu fiz questão de vir agradecer pessoalmente a Prefeita Marcia Moura, pois eu lembro que quando eu ganhei a minha primeira medalha foi ela quem me deu o primeiro parabéns”, recorda.

A prefeita também disse de sua satisfação em receber a atleta três-lagoense que é mundialmente reconhecida. “É uma conquista muito gratificante, pois sabemos que para atingir este patamar você teve que abrir mão de muitas coisas, se dedicar muito, ter objetivo e foco para ser campeã”, ressaltou.

O secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Walter Dias destacou que a atleta também faz parte do celeiro de outros esportistas que já foram nacionalmente reconhecidos pelo desempenho nas competições. “A Silvania é um exemplo para todos que estão começando, mostrando quando se há determinação pode conseguir chegar lá”, disse.

A atleta informou que retornará para São Caetano (SP), onde treina para a próxima competição que ocorrerá em setembro, o Circuito Brasil Caixa Loterias e também para o próximo ano, quando o país recebe os Jogos Paraolímpicos.

A visita ocorreu junto ao encontro das atletas de basquete que foram campeãs do Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) na cidade de Jardim/MS no início do mês de agosto, formadas pelo Projeto Esporte na Escola em Contra Turno na Escola Municipal Parque São Carlos e que conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas.

O encontro também contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Jussara Fernandes;da diretora da unidade escolar, Viviane da Silva Correia; do adjunto, Juvenal Moreira e da técnica da equipe campeã Professora Flavia Araujo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário