Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Secretario de Saude de Porto Murtinho visita familiares em Três Lagoas


Fotos Juvenal Moreira
Pecuarista Claudio Roberto de Souza (Jacaré) jogando truco com Antonio Viana
Antonio Viana, Secretario Municipal de Saúde do Município de Porto Murtinho, esteve em Três Lagoas, no ultimo final de semana 02 e 03/07), visitando parentes e amigos. Na oportunidade compareceu em companhia do Tio, o pecuarista Alexandre Viana (Gato Viana), no Master Clube Recanto do Galo, onde jogou futebol, truco, sinuca e participou de um mega churrasco, ocorrido no dia 03 (domingo), em comemoração ao aniversário do Dr. Milton Rocha Marinho (Engenheiro Chefe do DNIT). Antonio Viana Garcia Elias, mais conhecido pelos amigos por Toizinho, falou do promissor município de Porto Murtinho e destacou pouco do trabalho que atualmente desempenha com total apoio do prefeito NELSON CINTRA RIBEIRO, do PSDB, e que vem despontando como uma das grandes liderança desta agremiação.



Segundo o Secretario Antonio Viana, "a saúde em Porto Murtinho dá um salto qualitativo que supera todas as expectativas. A soma dos esforços entre Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Governo Federal resulta em melhorias diretas para a população de Porto Murtinho.Estamos ampliando nossos serviços com parcerias sólidas, emendas dos nossos senadores e deputados que demonstram grande preocupação em atender bem nossa comunidade que esteve por anos estagnada, a mercê da própria sorte com apenas um médico. Hoje, dispomos de vários médicos, dos quais alguns, atendem até às 19 horas no posto central para facilitar a vida dos contribuintes.
A união é a força que move a Secretaria de Saúde. Os nossos servidores são os pilares que sustentam o bom atendimento e garantem um serviço eficiente a todos Porto Murtinhenses
", comentou o Secretario.

Um comentário: