Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

Ele vai ser meu parceiro, Diz Serra sobre Índio da Costa

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou nesta quarta-feira (30) que o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), indicado para vice em sua chapa, é “um político da nova geração”, que, segundo ele, irá trazer uma contribuição do “que tem de mais jovem e renovador na política”.

“Venho com muita satisfação para apresentar o nosso candidato a vice na coligação PSDB, DEM, PPS e PTB, uma coligação para o Brasil. Quero dizer que o nosso Indio é um político da nova geração. É um político jovem, mas que tem experiência na vida pública. Apresentamos uma novidade que é sinal de renovação e esperança para o país. Ele vai ser meu parceiro”, afirmou Serra.

Pesou na escolha de Indio da Costa o fato de ele ser jovem, do Rio de Janeiro e também por ter sido um dos relatores do projeto Ficha Limpa no Congresso Nacional. O último fator, no entanto, foi o mais ressaltado pelos líderes do DEM e também por Serra. "O projeto Ficha Limpa estabelece uma nova relação dos políticos com os eleitores. É um projeto que abriu uma perspectiva nova na política brasileira e o Indio da Costa é uma das peças chaves nisto", afirmou José Serra.

Indio da Costa disse que “não tinha como recusar” o convite e classificou Serra como “o mais preparado para governar o país”. "Vamos transformar o Brasil num País de oportunidades. Com certeza o Brasil pode mais e com o presidente Serra pode muito mais", disse Índio, incorporando o slogan da campanha tucana "O Brasil pode mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário