Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Prefeita visita bazar e atendimentos do projeto missionário


A prefeita Márcia Moura (PMDB) visitou na tarde dessa terça-feira (20), o Lions Clube, o bazar com artes e os atendimentos profissionais realizados na Escola Marlene Noronha, Vila Verde.
Durante a visita no bazar com artes, a prefeita conheceu as peças confeccionadas pela comunidade, vindas de várias partes do Brasil, sendo o produto da venda revertido para o Projeto. Já na Escola Marlene Noronha, no Bairro Vila Verde, Márcia visitou os atendimentos educacional, jurídico, odontológico, fisioterápico, além de nutricionista e exames médicos: glicemia, papanicolau, pressão arterial.
O projeto é organizado pela Igreja Metodista da 5ª região eclesiástica juntamente com outras organizações missionárias e conta com o apoio da Associação Educativa Evangélica – UniEvangelica e Prefeitura de Três Lagoas.

Atendimento à população

Na semana de realização do projeto em Três Lagoas, centenas de profissionais (missionários), de diversas partes do país e de diversas áreas profissionais, atendem a comunidade gratuitamente. A programação inclui cursos, palestras, cultos, atendimentos médicos, odontológicos, além de atividades evangelísticas. 



Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário