Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Adesivagem marca início da campanha de Serra em MS

“É o início da caminhada em prol da campanha de Serra aqui em Mato Grosso do Sul. Agora vamos para o corpo-a-corpo com a população”. Bastante entusiasmado, foram estas as palavras ditas pelo vereador Cristóvão Silveira (PSDB), ontem, durante adesivagem realizado no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Pedro Celestino, na área central de Campo Grande.


Uma onda de faixas e adesivos de José Serra invadiu o local. Centenas de carros e motocicletas que paravam no semáforo eram adesivados. As pessoas que também passavam a pé pediam o adesivo de José Serra, candidato à presidência da República pelo PSDB. Além de Silveira, várias autoridades, entre elas a senadora Marisa Serrano (PSDB) e o presidente da Liga Pró-Basquete de MS, Vagner Silva de Almeida, participaram do ato.

“Ao oferecer o adesivo do Serra percebemos que as pessoas estão bastante motivadas com a campanha dele. Todas querem colocar os adesivos nos carros. Agora começamos a campanha na rua e todos os dias vamos fazer essas mobilizações em pontos diferentes da cidade. Recebemos o material da campanha do Serra e agora estaremos nas ruas todos dos dias”, disse Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário