Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Marcia solicita a Reinaldo recursos para drenagem na Vila Haro


O valor solicitado para drenagem foi de R$ 33 milhões e deverá diminuir impactos causados pela chuva

Drenagem (2) 
Drenagem (2)
A prefeita de Três Lagoas Marcia Moura (PMDB) aproveitou a visita do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no Município e aproveitou a oportunidade para solicitar drenagem para a Cidade.
A entrega do ofício de solicitação aconteceu durante o almoço na sede do Sindicato Rural de Três Lagoas, na manhã desta sexta-feira.
No pedido, a prefeita solicitou ao Governador a proposta de drenagem na Chácara Imperial Vila Haro e Primavera, e liberação de recursos no montante de aproximadamente de R$ 33 milhões. 
Caso o governo autorize a liberação, após firmado o convênio, a Prefeitura poderá entrar com o processo de licitação da obra para beneficiar um número significativo de pessoas.
“Entregamos hoje um estudo da viabilidade e solicitando ao governador para que ele estude a possibilidade de destinar drenagem na Vila Haro. Esta obra seria do PAC2 – do Governo Federal, e que não veio, agora vamos tentar uma parceria com o Governo do Estado e também recapeamento da cidade. 
Quem sabe no ano do nosso centenário o governador Reinaldo Azambuja não presenteie a nossa população com obras tão importantes?”, disse a prefeita.
A ação deve minimizar impactos que ocorrem principalmente com o grande volume de águas pluviais, que acumulam em diversos pontos da cidade, como ocorreu com as fortes chuvas da manhã de quinta-feira (26), que causou diversos estragos no Município. 
“Precisamos estar muito unidos e sabemos que o momento como esse, Três Lagoas terá por muitas vezes e também pra que a gente consiga desenvolver projetos que dê respostas de benefícios para nossa Cidade”, finalizou.
O governador, por sua vez, recebeu o ofício e disse que estudará a possibilidade de atender o pedido da prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário