Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Primeira parcela ou pagamento a vista do IPTU vence dia 10 de março


Os contribuintes que optarem pela cota única, terá o desconto de 20% e premiações

Departamento de Administração Tributária 
Departamento de Administração Tributária
Proprietários de imóveis de Três Lagoas terão até o dia 10 de março para pagar a primeira parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) ou a cota única, com desconto de 20%. 
O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária da cidade ou em Casas Lotéricas.  
Aqueles que optarem em parcelar o IPTU, pode ser pago em até dez parcelas todo o dia 10.  
Além disso, os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista concorrem a diversos prêmios, tais como, duas motos Honda Biz, dois refrigeradores duplex, bicicletas, aparelhos celulares, máquinas de lavar, forno micro-ondas, televisores 32" e 42" LCD, máquinas de fazer pão e jogos de panela. 
De acordo com o diretor da Administração Tributária, Divino Teodoro dos Santos, cerca de 55.300 carnês já foram despachados aos Correios que devem finalizar a distribuição até o dia 28 deste mês. 
Os contribuintes que não receberem até o dia 10, podem procurar o Departamento de Administração Tributária, no Paço Municipal Rosário Congro (antiga Prefeitura), para solicitação de segunda via.
De acordo com o Departamento de Contabilidade, em 2014 foi arrecadado o valor de R$ 16 milhões e a expectativa para este ano será de R$ 18 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário