Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Departamento de Cultura realiza reunião com representantes das Escolas de Samba

O desfile que faz parte da programação do Carnalegria 2015 acontecerá no dia 15 de fevereiro na Avenida Rosário Congro

Reunião desfile de Carnaval  2015 
Reunião desfile de Carnaval 2015
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura, realizou nesta quinta-feira (05) reunião com os representantes das Escolas de Samba que participarão do desfile no dia 15 de fevereiro, na Avenida Rosário Congro. O evento faz parte da programação do Carnalegria 2015, que acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro.
Durante a reunião foi informado aos representantes das escolas as mudanças do desfile deste ano, entre elas é a alteração do roteiro do desfile, que terá início na Avenida Eloy Chaves encerrando na Avenida Antônio Trajano.
Nos anos anteriores, o desfile tinha início na Rua Elviro Mario Mancini, porém a alteração do roteiro foi uma sugestão da Secretaria Municipal de Trânsito, uma vez que a rua serve de acesso para importantes vias e instituições.
Foram apresentadas também as mudanças no regulamento, entre elas a redução no tempo do percurso das escolas de 60 para 50 minutos.
Os representantes pediram a alteração no horário do início do desfile, do local onde estará a bancada do júri e no regulamento. O Departamento Municipal de Cultura analisará a viabilidade das solicitações.
“Este encontro foi importante para definirmos como será o desfile e, ao mesmo tempo, ouvir as necessidades das Escolas de Samba. Queremos que este seja o melhor Carnaval realizado em Três Lagoas”, salientou a diretora de Cultura, Vickie Vituri.
SORTEIO
Na reunião foi realizado o sorteio da ordem do desfile. Foi definido que a Escola de Samba Estação Primeira de Três Lagoas abrirá o evento, seguida pela Acadêmicos Unidos de Três Lagoas e pela X-15 Vila Piloto.
A apuração das notas do desfile será na terça-feira (17), a partir 10h, no Arenamix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário